Escola: Colégio Estadual Eugênio Jardim.
Professora: Antônia.
Componente Curricular: Língua
Inglesa.
Tema\ conhecimento: Days of the week and Verbs.
Série: 7ºA, B,C,D,E
Habilidade: EF06LI07- Formular
hipóteses sobre a fidelidade de um texto
em língua inglesa, com base em sua estrutura, organização textual e pista gráfica.
ORIENTAÇÕES:
1. No primeiro momento você terá que responder traduzir abaixo,
2. Você terá que criar sua agenda em inglês, usando o verbo o verbo
no passado descrevendo ações que fez durante a semana.
3. Pesquise os nomes de alguns verbos em inglês, em seguida procure
os mesmos no caça palavras.
4. Pesquise no Google tradutor ou dicionário o significado das
palavras que você não conhece.
5. A atividade pode ser impressa e colada no caderno.
My
perfect week
On Monday
I was playing with friends.
On Tuesday
I was riding my bike.
On Wednesday
I was studying English at computer
On Thursday
I was playing with toys.
On Friday
I was eating pizza.
On Saturday and Sunday
I was watching TV and sleeping.
This is my perfect week.
1.Traduza o
texto “ My perfect week”.
_____________________________________________________________________
2. Agora é
sua vez produza em inglês a sua rotina semanal.
My week
|
||||||
Monday
|
Tuesday
|
Wednesday
|
Thursday
|
Friday
|
Saturday
|
Sunday
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
3. Pesquise o
significado dos verbos abaixo em inglês, em seguida procure-os
no caça-palavras:
Comer-
estudar- ler- amar- cozinhar- assistir- ir-
jogar- dançar- trabalhar
S
|
A
|
S
|
L
|
K
|
P
|
U
|
R
|
K
|
L
|
E
|
L
|
B
|
H
|
L
|
J
|
R
|
X
|
Z
|
O
|
A
|
K
|
X
|
E
|
C
|
A
|
O
|
T
|
L
|
W
|
O
|
E
|
Í
|
S
|
W
|
E
|
T
|
H
|
A
|
E
|
E
|
C
|
N
|
I
|
T
|
T
|
Q
|
I
|
E
|
E
|
U
|
I
|
E
|
V
|
O
|
L
|
E
|
U
|
S
|
G
|
C
|
D
|
L
|
L
|
N
|
T
|
R
|
U
|
O
|
D
|
S
|
H
|
N
|
P
|
T
|
G
|
R
|
E
|
E
|
N
|
S
|
Y
|
E
|
I
|
A
|
O
|
Q
|
P
|
K
|
L
|
G
|
U
|
H
|
W
|
V
|
D
|
D
|
N
|
X
|
L
|
N
|
R
|
E
|
I
|
C
|
Y
|
E
|
A
|
E
|
M
|
O
|
A
|
X
|
P
|
O
|
O
|
T
|
O
|
N
|
E
|
O
|
C
|
Z
|
Y
|
D
|
U
|
T
|
S
|
A
|
M
|
I
|
R
|
G
|
K
|
A
|
B
|
S
|
K
|
R
|
O
|
W
|
L
|
G
|
S
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário