quarta-feira, 22 de abril de 2020

Língua Inglesa


Escola: Colégio Estadual Eugênio Jardim.
Professora: Antônia.
Componente Curricular: Língua Inglesa.
Tema\ conhecimento: Simple present.
Série: 8ºA, B,C,D
Habilidade: EF06LI07- Formular hipóteses sobre a fidelidade de um texto em língua inglesa, com base em sua estrutura, organização textual  e pista gráfica.

ORIENTAÇÕES:

1. No primeiro momento você terá que formar frases em inglês de acordo com o verbo de cada imagem.
2. As frases terão que está no SIMPLE PRESENT, de  acordo com as regras dos verbos.
3. Pesquise os significados de alguns verbos em inglês, em seguida procure os mesmos no caça palavras.
4. Pesquise no Google tradutor ou dicionário o significado das palavras que você não conhece.
5. A atividade pode ser impressa e colada no caderno.

1. Observe as imagens e forme frases em inglês, usando o Simple presente, de acordo com verbo que se encontra em cada desenho. Em seguida traduza as frases para o português.




(Copiar)
_____________________________________________________________________________













(Viajar) _____________________________________________________________________________













Jogar)
____________________________________________________________________________









                         (Ir)
_____________________________________________________________________________











(Fazer)
_____________________________________________________________________











                     (Brincar)                          

_____________________________________________________________________








(Estudar)
               

_____________________________________________________________________


2. Pesquise o significado dos verbos abaixo em inglês, em seguida procure-os no SIMPLE PRESENT no caça-palavras:

Comer- estudar- ler- amar- cozinhar- assistir- ir- jogar- dançar- trabalhar

S
A
S
L
S
Y
A
L
P
L
E
L
B
H
L
J
S
X
Z
S
A
K
X
E
C
A
O
T
L
W
K
E
Í
S
W
E
S
H
A
E
E
C
N
I
T
T
Q
I
E
E
U
S
E
V
O
L
S
A
S
G
C
D
L
L
N
T
R
C
S
F
E
H
N
P
T
G
R
E
E
K
E
F
I
S
A
O
Q
P
K
L
O
U
H
W
D
D
D
N
X
S
N
O
E
I
C
Y
U
A
E
M
E
A
C
P
O
O
T
O
T
E
O
O
Z
Y
D
U
T
S
A
M
S
R
G
K
A
B
S
K
R
O
W
L
G
S












Nenhum comentário:

Postar um comentário